sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Meus favoritos de 2014

Olá, pessoas! Como vão vocês? Espero que bem. Pois eu tenho andado péssima esses dias, e descobri que na verdade eu odeio andar de bicicleta. Eu me canso muito rápido e fico torrando no sol. Da próxima vez que eu for, vou garantir de levar pelo menos o filtro daqui de casa e cinco garrafas d'água, no mínimo.

Estou muito estressada hoje e viciada em The Sims 3. Demorei pelo menos duas horas para ligar o computador, pois como eu havia dito ele está com problemas e se recusa a ligar, nada que um pouco de amor e compreensão (reiniciar ele várias vezes) não faça ele funcionar. Ele fica travando na hora de ligar e enfim, to cansada de escrever já.

O meu ano passou muito devagar, enquanto as férias muito rápido. Ainda não acredito que já estamos em 2015, e falando nisso, feliz ano novo para vocês, para seus amigos, para seus familiares e para seus animais. Eu vim aqui com mais uma postagem, sem qualquer utilidade pública, para vocês.


Música

É difícil falar uma música favorita do ano inteiro, mas eu vou arriscar I Feel Good  do EXID, Break Free da Ariana Grande e Happiness do Red Velvet.. Eu escutei muito essas músicas o ano inteiro, elas são bem animadas e enfim, não sei descrever música, desculpa. Para quem não conhece, EXID é um grupo feminino sul-coreano que começou a bombar na Coreia só agora. Por causa de uma fancam de Up and Down.

Enquanto Red Velvet, é um novo grupo feminino também sul-coreano da SM Entertainment, mesma gravadora do Girls' Generation. As meninas já começaram bombando, toca muito na Coreia e não é a toa. Meu sonho é ter o cabelo igual ao delas, pois é né. O clipe é bem colorido, e segundo a Irene (cabelo rosa) tem uma batida africana *faz som do tum tum tum tum*. Inclusive... O novo layout tem uma inspiração em Happiness... *spoiler alert*.




Filmes e séries

Sem dúvida, meus filmes favoritos de 2014 foram Jogos Vorazes: A Esperança parte 1 e Interestelar. Que acho que todos vocês conhecem e devem ter ido assistir, se não foram, perderam muita coisa. E uma delas é meu respeito, ou não. Mas sinceramente, são filmes imperdíveis. Recomendo muito.




Minha série favorita sem sombra de dúvidas é Game of Thrones, não vou nem explicar porque já escrevi um post sobre minhas séries favoritas e quem quiser saber mais, clique aqui.
E também estou deixando o trailer da primeira temporada para quem ainda não viu. Já aviso que tem cenas bem pesadas.


Jogos em geral

Meu jogo favorito até o momento, é The Sims 3 Ilha Paradisíaca, uma expansão do jogo de computador The Sims 3 e Roller Coaster Tycoon 3. Acho que The Sims todo mundo conhece, e eu acabei que voltei pro 3 porque o 4 não me animou, tem muita pouca coisa... Não gostei muito. Comprei mas joguei pouco. Quando tomarem vergonha na cara e anunciarem logo as expansões eu voltarei a jogar.

O jogo Roller Coaster Tycoon 3 é um jogo de administração no qual você cria seu próprio parque a partir do zero e constrói suas próprias montanhas russas, decora o parque... É muito legal. Sou completamente louca por esse jogo. Não é muito famoso e um tanto difícil de encontrar pra vender... Tem na internet, abafa o caso. *Shhhhhh*



O de RCT3 é o trailer do pacote de expansão Wild, que dá a possibilidade de colocar animais no seu parque, eu não encontrei o trailer do jogo normal.

Enfim, estes foram meus favoritos do ano, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar com os seus favoritos, e de seguir aqui. E por hoje é só, pessoal! 

Um comentário:

  1. Eu não ando de bicicleta faz um bom tempo pois como você eu me canso rápido e detesto com todas as minhas forças ficar exposta a qualquer fio de raio solar, sei que faz mal, mas sinto um incômodo extremo em meio tal situação. Eu estou viciada em ''I Feel Good'', gosto mesmo dessa música, e do EXID. Essa música do Red Velvet, é uma das únicas dentro desse conceito que me encanta, sério, eu acho ela atrativa, principalmente ao assitir o MV. Yay! Game Of Thrones, rainha! Eu não conheço os joguinhos (Quem não conhece ''The Sims"? Esse eu conheço, mas eu nunca me atraí) , mas eles aparentam ser bons, vou experimentar jogá-los nas horas vagas.

    ~ ☯ 우리♥아시아 - www.wh-asia.net ~

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: