quarta-feira, 1 de maio de 2013

Quem quer ser a nova postadora? (Post Fixo)

Ayoo leitoras!
Lembram que eu disse ontem que precisa de uma nova postadora? E eu preciso.
Meus motivos, eu vou ter que estudar mais por que fiquei de recuperação em Matemática para variar, é odeio matemática. E acho que é só isso -n
Portanto, vou fazer agora uma seleção para ver quem vai postar aqui, e as regras são simples, basta seguir o blog, ter um português decente, e saber usar o photoshop.
Basicamente é isso! Então, enviem essa fichinha aqui pelos comentários:

Nome:
Idade:
Link do blog:
Sabe usar o photoshop?
Só isso :3 Boa sorte!
Bjs ^_^

5 comentários:

  1. Nome: Bia
    Idade: 10 anos
    Link do blog: http://perfectnaiveforever.blogspot.com.br/
    Sabe usar o photoshop?
    Só online, não tenho photoshop

    Tempo: Sexta, sabado, domingo, talvez quinta e feriados e ferias

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para as participantes! :))
    Flor, amei seu blog, muito fofinho! *-*
    Já virei uma seguidora.
    Sucesso!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  3. Nome: Julienny
    Idade: 13 anos
    Link do blog: http://tudoparaseuphotoscapeface.blogspot.com/
    Sabe usar o photoshop? Sim eu tenho o photoshop cs5 , e cs6 e tmbem uso muito o scape u.u

    Posso postar de segunda a sabado u.u

    ResponderExcluir
  4. Nome: Kimberly
    Idade: 11 (vou fazer 12)
    Link do blog: http://doglovers-oficial.blogspot.com.br/ (eu sei que só tem posts de cachorros, mas sei postar outras coisas também)
    Sabe usar o photoshop? ô, uso bastante, eu faço bastante pinturas e textos neles, já fiz até uma animação! ^^

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: