sábado, 4 de maio de 2013

Estação Coreia - K-group que você precisa conhecer! - Parte 2


Hello leitoras
Desculpem o meu sumiço, ontem não deu para postar por que tive que estudar e hoje eu fui ao cinema. Ah e vocês não perceberam mas, a Valéria saiu daqui do Cake Pop desde que trocamos o layout, e estou pensando em adicionar mais uma postadora aqui no blog.
Mas enfim, ao invés de mostrar vários grupos de k-pop e falar pouco sobre eles eu vou postar 3 no máximo e falar mais coisas como nome do fandom, cor do grupo, integrantes e minha música favorita. 
Acho que assim fica melhor ^^

Mas enfim, vamos ver?

1. SHINee
SHINee é um grupo sul-coreano formado em 2008 pela SM Entertainment. O grupo estreou em 25 de maio de 2008 no programa Inkigayo com o seu single promocional Replay.
Seus membros são Onew, JongHyun, Key, Minho e Taemin 
Nome do fandom: Shawol
Cor do grupo: Aqua Perolado
Integrante favorito: Onew 
Música Favorita:


2. After School
After School é um girl group sul-coreano formado em 2009 pela Pledis Entertainment. O grupo atualmente é constituída por oito integrantes: Jungah, Jooyeon, Uee, Raina, Nana, Lizzy, E-Young e Kaeun.
Atualmente tem três sub-grupos: Orange Caramel, After School Red e After School blue.
Nome do fandom: Playgirlz/Playboyz
Cor do grupo: ------------
Integrante favorita: Lizzy
Ex-Integrantes: Soyoung, Bekah e Kahi
Música favorita:

3. Brown Eyed Girls
Brown Eyed Girls é um girl group sul-coreano formado pela Nega Network. O grupo é formado por quatro integrantes: JeA, Miryo, Narsha Gain. Elas estrearam como um grupo vocal de R&B/balada em 2006 e desafiaram-se com diferentes estilos musicais.
Ficaram muito famosos devido a seu hit Abracadabra.
Nome do fandom: Everlasting
Cor do grupo: Amarelo e preto
Integrante favorita: Narsha e Miryo
Música favorita:


E esses foram os três grupos escolhidos, depois eu faço mais. Mas espero que tenham gostado!
Bjs ^_^

4 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar do primeiro, só ;3 Os outros achei bem interessante também, pois adooooooooro essas danças que os coreanos reproduzem, Ç__Ç ~le Narsha seduzindu no clipe, u_u'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. Eu só sabia do primeiro, mas como não sou muito fã de K-group... Mas todos são fofos heauehahe'

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  3. Conheço todos,mas os que eu amo mesmo é SHINee e B.E.G u.u Taemin e meu Frango ASHAHSHA'

    Até Mais,Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
  4. OMG, que blog kawaii! Minha Bias ficou tão bonita nele *--*

    Estou seguindo ;3

    Adventure Land - http://adventure--land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: