terça-feira, 19 de março de 2013

Tutorial - Menu Oups


Boa tarde/noite leitoras!
Talvez quarta não dê para eu postar, pois eu tenho prova toda quinta e nessa quinta vai ser prova de física e química que estou com um pouco de dificuldade. Só avisando mesmo KKK'
Estava sem nada para fazer quando fui no lindo tumblr que é o Things To Help You e encontrei esse menu muito lindo! Porém quem transformou o tuto foi o  Kawaii World! Então créditos ás duas!
Se usarem/reblogarem creditem ao TTHY!

Live Preview

Vamos aprender?

1. Abra o html do seu blog e pesquise por: ]]></b:skin>

2. Depois de procurar, cole esse código acima da tag que acabamos de achar:
Recomendo não editar muitas coisas! O código é grande mas bem simples!

3. Depois salve. Agora crie um gadget de HTML/Javascript e cole isto nele:

Enfim, eu achei o tuto super facinho e o resultado uma graça!
Espero que tenham gostado ;33
<big>B</big>js ^_^

5 comentários:

  1. Oon my gof!! Kkkk falo desse jeito kkkk. Adorei o menu Roberta muito lindo mesmo, adoro esse Tumblr Things To Help You, se não me engano já tinha visto esse menu em outros blog mas não sei bem se era ele. Enfim sempre fazendo Tutoriais ótimos né? Posso pedir uma coisinha? Pode fazer ilustrações para post de Pandas? Sem efeito e sem bordinhas? Thanks ~~
    Xoxo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK' Obriigadaa~ *u* Muito fofo né? Eu também *-* Sim, ele é bastante utilizado ;33 KKKK' psé! Pode sim ^_^ Vou fazer amanhã ok? ^u^

      Bjs ^_^

      Excluir
  2. Ele é uma fofura *---*
    Acho que vou usar no meu próximo lay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade *uu* Ainda bem que gostou ^O^ Usa sim! Vai ficar lindo ;33

      Bjs ^_^

      Excluir
  3. Aaaaah, adoro esse menu!! É tão fofo *u* Adooorei!!

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: