terça-feira, 19 de março de 2013

Ilustradores de Posts - Rilakkuma

Boa tarde leitoras!
Tudo bom? KKK' Estou muito feliz pelo número de comentários que estamos tendo! Mesmo depois de tanto tempo fora :3
Mas enfim, vou abrir uma enquete para á opinião de vocês sobre mudar o nome do blog ok? Ah, e vou ficar bem atarefada ás terças e quintas que eu tenho espanhol á tarde no colégio, mas tirando isso eu vou tentar postar normalmente.

Fiz para vocês alguns ilustradores de posts do Rilakkuma. É o mesmo modelo que eu uso aqui, uma action e bordinha pressionada. 

Se usarem creditem. Vamos ver?



















(Cliquem na imagem para pegar em tamanho original)

Algumas ficaram fofas e outras não :c
Mas espero que tenham gostado ^^
Bjs ^_^

4 comentários:

  1. Rilakkuma, seu lindooooo *-* AUHSAUSH', adorei, muito lindas, Roo ♥

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroooo *u* KKKKKKK' Obriigadaa ~ ^U^ Ainda bem que gostou ;33

      Bjs ^_^

      Excluir
  2. Omg, Rô bem vinda de volta maninha o/
    O Rila é divo o3o ficaram todas lindas !

    /meu ulimo coment deu erro ;-;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada Leeh *OOO*
      Rilakkuma é a coisa mais fofa do mundo u3u depois da Sunny! KKKKKKK' Obriigadaa Leeh ^O^
      Ok KKKKK' Acontece direto comigo! TT-TT

      Bjs ^_^

      Excluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: