domingo, 20 de janeiro de 2013

Pngs - Pikachu

  

Yoo!

Trouxe algumas png's do Pikachu, que é super fofo. Acho ele uma ótima temática para um template, se feito com criatividade ficará muito lindo. Claro que vocês devem ter cuidado para não cegar as pessoas com o amarelo, mas isso é uma tarefa fácil.

Lembro-me de que já postei algumas coisas dele e do resto do pessoal de Pokémon.

Espero que gostem ~ 









-Sei que estou bem sumida , mais lembrei - me do blog , e fiz este post ~  u.u 
1 post por dia ok?
beijooookas!


4 comentários:

  1. Awwwn adorei!!! Muito lindos Vaah *ooo* Pikachu é tão fofo *u*

    Bjs ^_^

    ResponderExcluir
  2. Ah, Valéria, os pngs são muito lindos *--------------*
    Pikachu tão kawaii *uuu*
    Até mais ;*
    Menina Nerd .

    ResponderExcluir
  3. Awwnt, ele é muito fofinho *-* Pena eu não gostar do Anime em que ele protagoniza :( Eu gosto mesmo do Digimon, rs' Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: