quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Avatares - Minnie

Boa tarde leitoras.
Em relação ao blog de encomendas, farei sim um. Daqui á alguns dias acho que ele já estará no ar ^^
Meio parado aqui né? Pois é, fiz para vocês alguns avatares da Minnie que eu achei bem fofos!
 
Vamos dar uma olhada?
Se usarem creditem :3








E uma do Minnie original AUSHAUSU' Meu lindo *u*



Por enquanto é só! KKK' Se quiserem algo é só pedir na ask ou aqui nos comentários.
Beijos e até mais! ^^



Um comentário:

  1. Adorei os Avatares, ficaram lindos! Eu adoro a Minnie, acho ela super fofa!

    Beijos!
    http://productions-ofdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: