domingo, 9 de dezembro de 2012

Welcome Summer!

Boa noite leitoras! Sentiram nossa falta? Pois eu senti muito á de vocês! Eu sei que prometi aplicar o layout somente depois de eu viajar, mas eu não aguentei :l Pois é, retirei o template de Natal antes do Natal KKKK' Enfim, o verão está chegando e nada como aproveita-lo com Sistar em Loving U! Vou te contar... elas arrasaram lá no Hawaii!!! O clipe não é tão novo, mas lembra muito o verão, e como á neve do blog já derreteu, vamos aproveitar o nosso verão e nossas férias né? KKK'


Como sempre, vocês podem fazer pedidos ná ask de qualquer coisa que esteja aqui no layout e inclusive, pretendo colocar para download nossos antigos lays!!! O que acham? Mas enfim, muitas novidades os aguardam!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: