quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Playlist Friday


Boa noite leitoras! Falta muito pouco tempo para o natal não é mesmo? Já mandei os emails para as participantes do amigo oculto, chequem suas inboxs ^__^
Enfim, vocês devem estar pensando "Ué, mas hoje é quinta!" Sim bocoiós lindos <3
Mas eu quero fazer hoje, problem? U_U KKKK'

Gangnam Style
Adoro esta música, problem²? KKK' E acho que todos gostam né? :B

BoA - The Shadow
Adoro essa música, e acho que vocês iriam gostar, enfim. KKKK'

The Wanted - I Found You
No começo eu não gostei da música, mas depois slá eu vicei LOL

Rihanna - Diamond
Adorei essa música, bem diferente das últimas que ela tem feito. Achei que á música tem mais LETRA do que "batidas" apesar de ter ficado muito bom o "fundo" e tals.

BigBang - Haru Haru
Pfvr, clássicos do k-pop #FACT. LOL
Amo á letra, o clipe e a voz desses lindos U_U VIP forever *--*

E por enquanto é só, beijos e até mais!

Um comentário:

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: