terça-feira, 27 de novembro de 2012

Aviso: Desculpa + Importância da Ask e Hiatus

Boa noite leitoras. Desculpem mesmo á falta de postagens, provas finais aqui, eu estou muito doente e está muito difícil para mim para postar, e PELO AMOR DE DEUS Ju, se MANIFESTE! Estou precisando muito da sua ajuda!!!
Enfim, e eu espero que vocês usem mais á ask! Por favor, digam o que vocês querem! Inspiração tá muito difícil para mim e eu não posso adivinhar o que vocês querem! Eu demoro muito para fazer algo que eu acho que vocês vão gostar, dá trabalho, mas ninguém usa. Para não correr este risco eu espero que vocês peçam,  não só pela ask! Pode ser por comentários, facebook, sinal de fumaça, qualquer coisa!

Outra coisa, lembrando que nós agora temos facebook! Vocês podem se comunicar mais conosco e não se esqueçam de curtir! Ah, e o resultado do amigo oculto, vou mandar os emails ainda hoje ou amanhã no máximo sem falta!
Pretendo deixar o blog aberto até o final do amigo oculto, que não sei quando vai terminar, e depois pretendo deixar o blog em hiatus pois vou viajar dia 14/12 e vou voltar dia 26/12! 
Imprevistos podem acontecer mas...
Até breve.

Um comentário:

  1. Oi Amore!
    Vim retribuir a visitinha, Lindo seu blog Amei aqui!
    Já estou seguindo!
    Melhoras para você e sorte com as provas amore!
    Já fiz um pedido na ask!
    Beijos

    Young World

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: