domingo, 23 de setembro de 2012

Indicação: Music Drama + Aviso



Oii pessoas~ Bom, eu vou avisar uma coisinha, o meu blog vai fechar terça-feira para eu fazer um novo lay.
- Mas Roberta, por que não usa um blog de testes?

Simples, na ultima vez que eu fiz isso o CSS não estava funcionando direito. Enfim, o post de hoje eu vou fazer uma indicação para vocês. Por acaso vocês já ouviram falar em Music Drama? É óbvio que o nome não é esse, eu acabei de inventar KKK'
Bom, "Music Drama" é meio que em uma música tem uma história, um drama. Tá sou péssima pra explicar coisas :l Então, vou pular pro exemplo KKK'

Um grande exemplo disso é o grupo coreano T-Ara, que possui 4 músicas assim. As músicas de chama: "Cry Cry", "Lovey Dovey" (continuação de Cry Cry), "Day By Day" e "Sexy Love"(continuação de Day By Day).

Vou deixar os videos aqui com a legenda. Realmente, dá vontade de chorar em Cry Cry KK'

Cry Cry:


Lovey Dovey:

Day By Day:

Sexy Love:

Tá, dá vontade de chorar em quase todos KKK' sdds, criatividade :l Ai, saiu isso KK' Só que eu adoro k-dramas -Q Por hoje é praticamente só, e não se esqueçam de votar no próximo layout ^^
Beijos e até amanhã!





3 comentários:

  1. hsuahsua Adorei as Music

    ResponderExcluir
  2. as músicas não fazem muito o meu estilo nãao... mas são legais!
    kisses~~


    http://www.the--baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de fazer música com história, ou Music Drama, como você disse.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: